Análise estética e seus objectos (...) partindo de um exemplo de forma visual O processo de elaboração de descrições formais de um meio (pintura) através de outro (linguagem crÃtica) é obvia/ difÃcil e sujeita-se a consideráveis variações. Será possÃvel criar uma linguagem crÃtica especÃfica space-reflection symmetry a pintura/desenho infantil que a descrevam à mesma como pintura mas de forma mais particular? A linguagem crÃtica mirror symmetry a descrição formal da pintura (convencional) tem de ser diferente para o trabalho infantil pois esta advém de um série de conceitos, definições, categorias especificas para cada meio que descreve. A descrição da forma leve directa/ à descrição do conteúdo. Isto acontece em termos gerais qd estamos familiarizados com o meio que se descreve e com a linguagem que o define ou explica o seu conteúdo. No caso da pintura/desenho infantil é mais óbvia a descrição cony formas pois essa é universal e está dentro das caracterÃsticas da pintura artÃstica enqt que a nÃvel de conteúdo este restringe-se mais a um conhecimento especÃfico do universo da criança, e é provavelmente mais restricto em termos de interpretações especulativas do que no mundo da arte que existe directa/ relacionado com o mundo contemporâneo. A descrição formal centra-se na divisão do espaço pictórico, na distribuição das linhas e das formas e na utilização da cor.
aplica-se na análise estética de uma obra de arte e da obra infantil Da descrição formal surge um conteúdo mais complexo Talvez seja este procedimento que dá continui dade à descrição formal que falta quando ! se analisa uma obra infantil pois presume-se à partida que não transmite/tem qualquer conteúdo para além da sua forma geral. Não se torna fascinante ou interminavel/ complexo como uma verdadeira obra de arte. Isso acontece porque não temos conhecimentos/ disposição que nos permitam desenvolver vários... If you requisite to get a fully essay, order it on our website: OrderCustomPaper.com
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